Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Catarina: mototaxista é condenado a 16 anos de prisão em regime fechado

[caption id="attachment_6599" align="alignleft" width="600"]Foto: Diomar AraújoFoto: Diomar Araújo[/caption]Após nove horas de julgamento nesta quinta-feira, ontem (19/09), no Fórum de Catarina, o mototaxista Antonio Iderlan Pereira, 32 anos, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado. O réu foi condenado por uma tentativa de homicídio contra a Senhora Marleide (ex-sogra) e um homicídio contra a (ex-esposa), senhora Vanimeire, que faleceu 90 dias após ser alvejada. 

Publicado

on

Foto: Diomar Araújo

Foto: Diomar Araújo

Foto: Diomar Araújo

Após nove horas de julgamento nesta quinta-feira, ontem (19/09), no Fórum de Catarina, o mototaxista Antonio Iderlan Pereira, 32 anos, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado. O réu foi condenado por uma tentativa de homicídio contra a Senhora Marleide (ex-sogra) e um homicídio contra a (ex-esposa), senhora Vanimeire, que faleceu 90 dias após ser alvejada. 

A Juíza de Direito da Comarca de Catarina, Dra. Larissa Braga Costa  Oliveira, presidiu o júri, o Ministério Público foi representado pelo Promotor de Justiça Dr. Alexandre Paschoal Konstantinou,  advogados de defesa Dr. Zé Viana e Dr. Felipe Viana, serventuários do Fórum da Comarca de Catarina, técnico judiciário José Rodrigues Filho (Dêgo) diretora de secretaria Valdenia Ribeiro, assistentes Luciana Martins e Meire Mendonça,  oficial de justiça Eduardo Benevides e o assistente Lafaiete Carvalho, Policia Militar local e do Município de Arneiroz

Após a abertura dos trabalhos, a vítima senhora Maria Marleide, foi ouvida e por varias vezes interrompeu seu depoimento perante o júri e autoridades presentes no Tribunal, em tom emocionado ao relatar detalhadamente o episodio ocorrido na madruga de 22 de março de 2012, no Bairro Lagoinha em Catarina.

Em seguida e, separado,  acusado Iderlan Pereira, contou sua versão.

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA