Brasil
Casal tinge cachoeira de azul em MT para anunciar sexo de bebê em chá revelação e gera indignação
Um casal escolheu um jeito inusitado para revelar o sexo do bebê: pediu para tingirem uma cachoeira em Tangará da Serra, em Mato Grosso, no último fim de semana. A cor da água ficou azul, para indicar que a criança seria um menino.
Mas o que eles acreditaram que seria uma forma criativa de fazer um chá revelação na verdade causou revolta e indignação após publicação do vídeo nas redes sociais.
As críticas foram inúmeras, isso porque o corante usado para tingir a água pode causar danos ambientais. O evento ocorreu na beira da cachoeira, em uma propriedade privada, e tinha decorações nas cores azul e rosa.
Fiscais da Secretaria do Meio Ambiente foram ao local para investigar os possíveis riscos e, se necessário, punir os responsáveis. A reportagem tentou entrar em contato com o casal, mas não obteve retorno.
“Como pode uma pessoa tingir uma cachoeira para satisfazer as suas mesquinharias de chá revelação? Tem uma coisa que foi revelada, e é a falta de caráter e consciência ambiental”, escreveu Silvaney Rubens no Twitter.
Fonte: R7
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

