Ceará
Casal é preso após mortes causadas por bebida adulterada em Fortaleza
Um casal foi preso em flagrante nesta quarta-feira (5), suspeito de envolvimento nas mortes de dois homens após o consumo de uma bebida adulterada em Fortaleza. As prisões ocorreram após uma investigação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), com apoio de análises técnicas realizadas pela Perícia Forense do Estado (Pefoce). As vítimas faleceram na segunda-feira (3), no bairro Planalto Pici.
Segundo informações da Polícia Civil, quatro homens consumiram uma bebida alcoólica de origem desconhecida em via pública e, pouco tempo depois, começaram a passar mal. Dois deles morreram — um homem de 54 anos, que chegou sem vida ao hospital, e outro ainda não identificado oficialmente. As outras duas vítimas permanecem internadas em estado grave.
De acordo com os laudos periciais, as mortes foram provocadas por intoxicação exógena, resultante da ingestão de álcool misturado com cocaína. Os exames confirmaram a presença da droga tanto no sangue das vítimas quanto no líquido consumido, além de identificar cocaetileno, substância tóxica formada no organismo quando há uso simultâneo de álcool e cocaína.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

