Regional
Casal briga em terminal de ônibus e polícia descobre que um deles guardava serpente viva em mochila

Durante uma discussão em um terminal de ônibus em Fortaleza, um casal chamou a atenção da polícia, que descobriu que um deles estava carregando duas serpentes em sua mochila, uma viva e outra morta. O incidente ocorreu no Terminal Lagoa, no Bairro Parangaba.
A Guarda Municipal foi alertada pelos gritos do casal, que pareciam estar embriagados. Durante a abordagem, um dos indivíduos revelou que seu parceiro estava carregando as serpentes na mochila.
A presença da serpente viva, identificada como uma “corn snake”, era o motivo da discussão, segundo os agentes de segurança. O casal foi encaminhado ao 30° Distrito Policial.
A delegada responsável pelo caso acusou o indivíduo que estava carregando a serpente de violar a Lei de Crimes Ambientais, pois ele não possuía autorização para portar o animal.
A serpente foi entregue à Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM), que a levou para sua base e depois a encaminhou para uma instituição especializada no acolhimento de animais silvestres. As duas serpentes não são nativas do Brasil, mas sim do sudeste dos Estados Unidos.
-
Ceará7 dias atrás
Sob forte calor, cantor frita ovo no asfalto no Ceará: ‘Comi com baião de dois’
-
Noticias6 dias atrás
Superlua, Júpiter e Saturno iluminam o céu na sexta-feira
-
Ceará7 dias atrás
Ceará pode ter temperatura 5 °C acima da média em 75 cidades, diz Inmet
-
Brasil6 dias atrás
Consumo nos lares brasileiros cresce 2,58% no acumulado do ano
-
Brasil6 dias atrás
Anvisa autoriza ensaio clínico de terapia genética contra câncer no Brasil
-
Brasil6 dias atrás
Cinemas oferecem ingressos e pipoca a R$ 12 na Semana do Cinema