Regional
Casal briga em terminal de ônibus e polícia descobre que um deles guardava serpente viva em mochila
Durante uma discussão em um terminal de ônibus em Fortaleza, um casal chamou a atenção da polícia, que descobriu que um deles estava carregando duas serpentes em sua mochila, uma viva e outra morta. O incidente ocorreu no Terminal Lagoa, no Bairro Parangaba.
A Guarda Municipal foi alertada pelos gritos do casal, que pareciam estar embriagados. Durante a abordagem, um dos indivíduos revelou que seu parceiro estava carregando as serpentes na mochila.
A presença da serpente viva, identificada como uma “corn snake”, era o motivo da discussão, segundo os agentes de segurança. O casal foi encaminhado ao 30° Distrito Policial.
A delegada responsável pelo caso acusou o indivíduo que estava carregando a serpente de violar a Lei de Crimes Ambientais, pois ele não possuía autorização para portar o animal.
A serpente foi entregue à Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM), que a levou para sua base e depois a encaminhou para uma instituição especializada no acolhimento de animais silvestres. As duas serpentes não são nativas do Brasil, mas sim do sudeste dos Estados Unidos.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

