Regional
Casa lotérica de Umari é furtada
Durante a madrugada desta sexta-feira, 9, ocorreu um furto na casa lotérica da cidade de Umari. O destacamento local da Polícia Militar recebeu a informação do proprietário do estabelecimento, Aldoberto Alves de Souza, comerciante, 44 anos.
O empresário só constatou o furto quando abriu a lotérica. “As câmeras de segurança da casa lotérica foram danificadas, tanto da parte interna quanto da parte externa”, disse. Os acusados entraram pelo portão da frente, provavelmente usando uma “chave mestra”, por não haver sinais de arrombamento. Já a porta que dá acesso aos caixas estava arrombada e um pequeno cofre que fica no escritório.
Segundo o proprietário foi levada uma pequena quantidade de dinheiro, não relatado pela vítima. Após as informações colhidas no local, a PM foi informada por alguns populares, que um carro preto havia circulado pela cidade no período madrugada, com aproximadamente três pessoas.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

