Policial
Casa é alvo de disparos de arma de fogo em Iguatu
Uma casa na Rua Mauro Maia, no bairro Areias II, na cidade de Iguatu, foi alvo de disparos no domingo, 03, por volta das 9h.
O portão de uma residência foi alvo de sete disparos de arma de fogo.
A proprietária da residência estava em seu trabalho e desconhece potenciais suspeitos do caso bem como motivações.
A polícia não recebeu nenhuma denúncia que possa estar associada ao fato, mas segue investigando na intenção de prender suspeitos.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

