Noticias
Casa abandonada desaba e mata professor que fazia fotos de casamento
Vanderlei Nogueira, diretor de uma escola de Fortaleza, morreu nesta quinta-feira (13) em Icapuí, no litoral leste do Ceará, após uma parede de uma construção abandonada desabar sobre ele enquanto fazia fotos de casamento. O companheiro do professor se feriu com o desabamento e está hospitalizado, enquanto o fotógrafo sofreu ferimentos leves.
O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã na Praia da Peroba, um dos principais pontos turísticos de Icapuí. A casa está abandonada há anos e é um ponto no qual muitos turistas vão para bater fotos da região. Os hóspedes de uma pousada vizinha à casa testemunharam o desabamento parcial do prédio e acionaram os serviços de emergências.
O Samu prestou atendimento aos dois homens, mas Vanderlei não resistiu e veio a óbito. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o outro homem foi levado a uma unidade hospitalar com fraturas expostas e segue sob atendimento médico.
Vanderlei Nogueira era diretor e um dos fundadores do Espaço Vivência, uma creche-escola com duas unidades na capital cearense. A instituição foi fundada por Vanderlei com seu irmão, o psicanalista Marcos Aurélio, e sua sobrinha, Janiele Nogueira.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

