Noticias
Casa abandonada desaba e mata professor que fazia fotos de casamento
Vanderlei Nogueira, diretor de uma escola de Fortaleza, morreu nesta quinta-feira (13) em Icapuí, no litoral leste do Ceará, após uma parede de uma construção abandonada desabar sobre ele enquanto fazia fotos de casamento. O companheiro do professor se feriu com o desabamento e está hospitalizado, enquanto o fotógrafo sofreu ferimentos leves.
O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã na Praia da Peroba, um dos principais pontos turísticos de Icapuí. A casa está abandonada há anos e é um ponto no qual muitos turistas vão para bater fotos da região. Os hóspedes de uma pousada vizinha à casa testemunharam o desabamento parcial do prédio e acionaram os serviços de emergências.
O Samu prestou atendimento aos dois homens, mas Vanderlei não resistiu e veio a óbito. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o outro homem foi levado a uma unidade hospitalar com fraturas expostas e segue sob atendimento médico.
Vanderlei Nogueira era diretor e um dos fundadores do Espaço Vivência, uma creche-escola com duas unidades na capital cearense. A instituição foi fundada por Vanderlei com seu irmão, o psicanalista Marcos Aurélio, e sua sobrinha, Janiele Nogueira.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais
-
Mundo6 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã

