Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Carro com placas da cidade de Iguatu capota deixando um morto e dois feridos

[caption id="attachment_16972" align="alignnone"]O veículo ficou destruido com o impacto (Foto Jefferson Emanuel/Mais FM)O veículo ficou destruido com o impacto (Foto Jefferson Emanuel/Mais FM)[/caption]

Um carro modelo pálio de cor vermelha e placas (OSR-4943) da cidade de Iguatu, capotou deixando uma pessoa morta e duas feridas. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 22, na cidade de Souza no estado da Paraíba.

Publicado

on

O veículo ficou destruido com o impacto (Foto Jefferson Emanuel/Mais FM)

O veículo ficou destruido com o impacto (Foto Jefferson Emanuel/Mais FM)

Um carro modelo pálio de cor vermelha e placas (OSR-4943) da cidade de Iguatu, capotou deixando uma pessoa morta e duas feridas. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 22, na cidade de Souza no estado da Paraíba.

Ainda não se sabe ao certo o que ocasionou o acidente, mas de acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros Coronel Benicio a curva na BR 230 nas proximidades do Núcleo Habitacional I aonde aconteceu esse acidente é conhecido pela incidência de várias tragédias.

No veículo seguia a senhora Maria Gomes Ferreira de Melo de 65 anos que devido ao não uso do cinto de segurança teve seu corpo arremessado do veículo e com o impacto faleceu no local. No carro ainda seguia Clécia Vanesa Ferreira de Melo e uma criança de dois anos (essa última até o momento não identificada), que foi salva por usar a cadeira (bebe conforto) de segurança apropriada para sua idade.

A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local. Informações extraoficiais afirmaram que os envolvidos seguiam de Iguatu com destino a cidade de Natal capital do estado do Rio Grande do Norte.

 O acidente deixou uma pessoa morta (Foto Jefferson Emanuel/Mais FM)

 

Mais informações em instantes

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.