Regional
Carnafest 2014 em Acopiara deve atrair foliões de todo o Brasil
A Prefeitura Municipal de Acopiara através da Secretaria da Cultura já se prepara para realizar o maior carnaval da história da Terra do Lavrador e do interior do Ceará.
A Prefeitura Municipal de Acopiara através da Secretaria da Cultura já se prepara para realizar o maior carnaval da história da Terra do Lavrador e do interior do Ceará.
O II Carnafest da administração Um Novo Futuro Começa Agora vai ganhar mais espaço e estrutura para acomodar os foliões de todo o Brasil.
De acordo com o prefeito Dr. Vilmar (Pros) e o assessor especial, Theognis Florentino o carnaval deste ano em Acopiara vai contar com várias atrações em nível nacional e a festa terá duração de quatro dias.
Os organizadores do Carnafest 2014 devem se reunir na próxima semana para fazer ajustes na programação que deve ser anunciada em breve. Os blocos carnavalescos também já começam a se preparar na confecção dos abadás.
Durante o mês de fevereiro, dia 09, será realizado um pré-carnaval no Saloon Duxerife com as bandas Forró Real e Bota Pra Moer.
Fonte: www.lindomarrodrigues.com
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

