Esportes
Cariús E.C é campeão do VII Tornerio da Arena Ibicatu

O Cariús E.C. venceu a equipe da Malhada do Barro pelo placar de 1×0 e é campeão do VII Torneio Society da Arena Ibicatu, na cidade de Várzea Alegre.
Jogo recheado de estrelas e craques da região foi truncado e difícil. Muitas chances de ambos os lados, muitas oportunidades perdidas. Mas num cruzamento a bola encontrou a cabeça do atleta Keke que cabeceou pro fundo da rede, e isso foi o suficiente para dar o título a equipe do Cariús E.C.
O Torneio da Arena Ibicatu firma mais uma vez a tradição naquela região e se torna ponto importante no calendário do futebol amador do interior. Os organizadores Titico e Ley fizeram, mais uma vez, fizeram um trabalho impecável e temos a certeza que as próximas edições serão mais uma vez sucesso.
*Por Thiago Oliveira
-
Noticias6 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias6 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias6 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias4 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Noticias4 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Americando3 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias4 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias5 dias atrás
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população do Ceará