Ceará
Caminhão arrasta fiação de poste na Rua Azevedo Bolão e deixa estabelecimentos sem energia
Um caminhão arrastou os fios de um poste de energia na Rua Azevedo Bolão, no Parque Araxá, por volta de 5h40 desta quarta-feira (21), deixando casas e comércios sem energia. Segundo moradores, o veículo passou em alta velocidade e puxou os fios e o poste.
Agentes da AMC estiveram no local para controlar o tráfego após o acidente. A Rua Azevedo Bolão tem trafégo intenso de veículos pois tem um binário que liga as avenidas Domingos Olímpio e Humberto Monte, alternativa à Avenida Bezerra de Menezes.
Segundo Aliárde Oliveira, que trabalha em um salão próximo ao poste que foi arrastado, ocorrências como essa são comuns, já que não há sinalização sobre o limite de altura na rua. “Já vi moradores subirem em caminhões para ajudar com um cabo de vassoura a subir os fios, para não ter perigo de quebrar.”, conta a esteticista.
Dois estabelecimentos estavam sem energia até o momento em que a matéria foi publicada. De acordo com a Enel, uma equipe foi ao local substituir o poste.
A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) foi contatada para se manifestar sobre a denúncia de falta de sinalização na via, mas o órgão não enviou resposta.
Fonte: Diário do Nordeste
DIÁLOGO MAIS PODCAST – O Ódio na Política
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

