Concursos
Camilo anuncia novo concurso público para a Polícia Militar do Ceará
Ogovernador Camilo Santana (PT) anunciou nesta quinta-feira, 16, a abertura de um novo concurso público para a Polícia Militar do Ceará (PM-CE). O edital deve ser publicado ainda hoje, no Diário Oficial do Estado (DOE). Ao todo, o certame contará com 50 vagas destinadas a profissionais da saúde. Serão 19 oportunidades para médicos (cardiologista, clínico, psiquiatra e médico do trabalho); 20 para psicólogos; 6 cirurgiões dentistas; um farmacêutico e quatro assistentes sociais.
“Esse é um momento histórico para a corporação, uma vez que desde 1993 não era realizado concurso na área da saúde para reforçar os quadros da nossa Polícia Militar”, escreveu o governador em publicação nas redes sociais ao anunciar a novidade.
O último concurso para a PM-CE havia sido lançado em agosto deste ano e teve as provas objetivas aplicadas em novembro. Inicialmente, o certame teria 2 mil vagas para o cargo de soldado com preenchimento imediato. Contudo, no último dia 7, Camilo autorizou a inclusão de mais mil vagas, elevando o número de aprovados para 3 mil. A convocação está prevista para ser publicada entre o fim de dezembro e o início de 2022.
O certame teve como banca organizadora a Fundação Getúlio Vargas e contou com mais de 86 mil inscritos. Detalhes sobre a empresa realizadora, requisitos para participação e período de inscrição do novo concurso devem ser conhecidos após a publicação do edital.
Fonte: O Povo
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
