Noticias
Bugueiro é preso suspeito de estuprar adolescente dinamarquesa

Um homem de 25 anos, que trabalha como bugueiro, foi preso sob suspeita de estuprar uma adolescente dinamarquesa de 16 anos enquanto ela passava férias com os pais em Paracuru, município da Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito foi preso na última sexta-feira (30), mesmo dia em que o crime teria ocorrido.
A Polícia Militar prendeu o suspeito no mesmo município onde o crime teria acontecido, e o caso foi registrado na Delegacia Municipal de Paracuru. As investigações continuam.
A vítima é filha de pai dinamarquês e mãe brasileira, e a família tem casa em Paracuru, mas mora na Dinamarca. Durante um passeio, o bugueiro entrou em contato com a adolescente e a levou para comprar bebida alcoólica. Quando perceberam o desaparecimento da jovem, os pais ficaram desesperados.
O advogado da família informou que o suspeito levou a jovem para um local afastado, onde cometeu o abuso e a violência, deixando hematomas causados por mordidas. O advogado também reclamou que o suspeito foi solto após audiência de custódia um dia após a prisão.
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através da Promotoria de Justiça de Paracuru, pediu a prisão preventiva do bugueiro suspeito.
-
Ceará2 semanas atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Ceará2 semanas atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Ceará2 semanas atrás
Criança de 3 anos morre engasgada com uva em escola de Canindé
-
Ceará2 semanas atrás
Ceará terá sistema integrado entre polícias e guardas municipais, anuncia Elmano de Freitas
-
Iguatu2 semanas atrás
Ednaldo Lavor Reverte Condenação por Improbidade Administrativa no TJCE
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu nega tentativa de antecipar defesa em ação de investigação contra grupo ligado a Roberto Filho
-
Iguatu2 semanas atrás
Decisão da Justiça Eleitoral em Iguatu: Juiz Nega Pedido de Novas Provas em Ação Contra José Ilo Neto por Suposta Compra de Votos
-
Noticias1 semana atrás
Anvisa endurece regras e passa a exigir retenção da receita na compra de remédios para emagrecimento a partir de hoje