Iguatu
Brinquedo de parque de diversão quebra em Iguatu, e usuários pulam do equipamento
Ninguém ficou ferido. Problema foi causado pela quebra de um dos rolamentos do brinquedo ‘Surf’.
Usuários de um brinquedo de um parque de diversão na cidade de Iguatu, a 364 quilômetros de Fortaleza, passaram por um susto na noite desta segunda-feira (27) após defeito em uma peça fez o equipamento parar durante o funcionamento, obrigando as pessoas a pularem para sair dele. Ninguém ficou ferido.
A cena, registrada por uma das pessoas que estava no local, mostra as pessoas sentadas no brinquedo, a certa altura do chão. Os usuários que estava na parte mais baixa do equipamento pulam da estrutura, já as pessoas que estavam na parte mais alta conseguem sair com ajuda dos funcionários no parque.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a corporação soube do caso pelas redes sociais e nesta terça-feira (28) vai enviar uma equipe ao local para verificar as condições de funcionamento do parque.
A direção do Parque Estrela lamentou o caso e informou que o incidente ocorreu devido à quebra de um rolamento do brinquedo “Surf”.
“O parque lamenta profundamente o incidente. Nossa equipe interna atendeu prontamente os que estavam o brinquedo ‘Surf’, e de imediato verificamos que não teve nenhum usuário ferido. A diretoria do empreendimento ratifica sua preocupação e zelo com a segurança e informa que o parque possui alvará de funcionamento e toda documentação em dias”, diz um trecho na nota emitida pelo estabelecimento.
Ainda segundo a direção, todas as atrações, bem como o brinquedo “Surf”, “seguem as normas aplicáveis” e os profissionais do local são “especializados e treinados para o pronto atendimento aos seus visitantes”.
Fonte: G1 CE
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

