Mundo
Brasileiro morre no México e irmão some; polícia suspeita de sequestro

O engenheiro Dealberto Jorge Silva, 36, que foi encontrado morto no México Foto: UOL
Pouco depois da morte, às 19h de ontem, Fernando ligou para a casa dos pais em Jaraguá do Sul (182 km de Florianópolis). Disse à família que estava perseguido por desconhecidos e correndo perigo. A ligação, truncada, caiu sem conclusão. Desde então família não teve mais contato com ele.
Segundo a família, a polícia mexicana invadiu o quarto de onde Dealberto caiu e encontrou um casal de brasileiros, ainda não identificados. O homem era natural de Blumenau (cidade vizinha de Jaraguá). Os dois eram supostamente amigos dos dois irmãos.
A mulher foi quem fez o reconhecimento oficial do corpo de Dealberto. Uma pequena confusão ocorreu: Dealberto foi encontrado com o passaporte de Fernando, o que fez o Itamaraty confundir as informações ao comunicar a morte deste à família. Pela ligação de Fernando, a família confirmou que o morto era Dealberto.
Os dois irmãos são bem-sucedidos empresários do setor elétrico, como investidores de pequenas hidrelétricas no interior catarinense. Estavam no México para participar do casamento de um amigo, em Cancun, no início do ano, esticando férias.
Fonte: UOL
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

