Noticias
Bombeiros militares resgatam três cachorros ilhados no Açude Castanhão
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) resgatou, na tarde dessa quarta-feira (4), três cães que estavam ilhados no Açude Castanhão, no município de Jaguaribara.
Usando uma lancha com uma guia da região, os bombeiros realizaram uma busca pelo local e, após a navegação de quatro milhas náuticas, encontraram dois cachorros. Usando uma contenção, os militares colocaram os animais na embarcação.
Depois de caminharem 200 metros em uma mata densa, a equipe encontrou o último cachorro. O cão foi resgatado com o uso de técnicas de salvamento terrestre para a contenção do animal e o seu devido transporte. Os três cães foram levados para um abrigo de animais de Jaguaribara.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – DIA DO TRABALHADOR E AS PRINCIPAIS MUDANÇAS E AVANÇOS NA REFORMA TRABALHISTA
-
Iguatu7 dias atrásElmano aparece numericamente à frente de Ciro em nova pesquisa e consolida vantagem na espontânea
-
Brasil7 dias atrásSenado: Cid amplia liderança e segunda vaga fica embolada
-
Noticias6 dias atrásEstudo mostra que principais inteligências artificiais podem reproduzir informações falsas
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: Elton John lidera destaques, enquanto Nelly e MGK ficam entre as decepções
-
Brasil5 dias atrásCréditos para combustíveis e agricultura familiar somam quase R$ 7 bilhões
-
Ceará4 dias atrásCom campanha acelerada, diferença entre Ciro e Elmano despenca e eleição caminha para empate no Ceará
-
Brasil6 dias atrásNovo ciclone deve atingir o Sul do Brasil nesta semana e manter temperaturas baixas
-
Ceará4 dias atrásVitória sobre o Avaí rende R$ 10 milhões ao Fortaleza e reforça caixa do clube
