Noticias
Bolsonaro se interna nos EUA. Visto diplomático vale até o fim do mês
Apontado pelo governo como responsável pelos atos de terrorismo em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro internou-se ontem em um hospital em Orlando, na Flórida, conta Lauro Jardim. De acordo com os médicos locais, ele está com obstrução intestinal e não tem previsão de alta. Bolsonaro viajou para os EUA um dia antes de deixar o poder.
Segundo Ned Price, porta-voz do Departamento de Estado americano, o visto de chefe de Estado usado por Bolsonaro para entrar nos EUA perdeu a validade com a posse do novo governo, em 1º de janeiro. O ex-presidente tem 30 dias para pedir a modificação do visto ou deixar o país, sob o risco de ser deportado após esse prazo.
À CNN Brasil, Bolsonaro afirmou que pretende adiantar seu retorno para antes do fim do mês.
-
Noticias1 dia atrásNordeste supera o Sul e se torna a segunda região do país em gestão de patrimônio, com R$ 60,5 bilhões
-
Brasil1 dia atrásEscolas públicas têm até sábado para regularizar pendências e garantir recursos federais
-
Brasil1 dia atrásDenúncias de assédio eleitoral no trabalho aumentam mais de 75% após segundo turno
-
Brasil1 dia atrásAnvisa aprova cinco novas canetas para tratamento de diabetes e obesidade no Brasil
-
Mundo1 dia atrásGaroto de 13 anos percorre 4 km no mar e aciona resgate para salvar familiares
-
Brasil1 dia atrásAnatel determina biometria facial obrigatória para usuários de telefonia móvel a partir de 2027
-
Noticias22 horas atrásFAJI conclui gravações da websérie Iguatu em Arte e Cultura
-
Brasil7 horas atrásLula avalia indicar uma mulher para comandar o Ministério da Defesa
