Noticias
Blitz Educativa 2025 da Mais FM movimenta centro da cidade

A Rua Dr. João Pessoa, próxima aos correios no centro de Iguatu, ficou movimentada na manhã deste sábado, 01/03. A Mais FM promoveu sua tradicional Blitz Educativa, realizada anualmente no sábado de carnaval. O local foi bastante frequentado, com pessoas passando de carro, moto, bicicleta e até a pé. Os populares adesivaram seus veículos e receberam brindes contendo preservativos e panfletos educativos sobre o período carnavalesco.
A Blitz foi idealizada pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu-FAJI, e executava pela equipe da Rádio Mais FM (principal projeto da FAJI) com o propósito de conscientizar os foliões sobre a importância de se divertir com responsabilidade, cuidando de si mesmos e dos outros. Durante a ação, a animação ficou por conta da banda de música de Iguatu, que tocou as tradicionais marchinhas de carnaval e outros ritmos animados, trazendo alegria ao evento.
Cerca de duas horas foram dedicadas à distribuição de material educativo. A equipe da Mais FM, TV Mais, FAJI, Iguatv e seus parceiros, como O Boticário, SESC e Pharmapelle, estiveram presentes para apoiar a iniciativa e garantir que a mensagem de conscientização chegasse a todos os foliões.
O Demutran também participou da organização do trânsito durante o evento e orientando os condutores. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) marcou presença, auxiliando na segurança do local e na prática da polícia preventiva, assegurando um ambiente tranquilo para todos os presentes.
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Iguatu1 semana atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado
-
Noticias2 semanas atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade
-
Ceará3 dias atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Iguatu2 semanas atrás
Vila Neuma e Vila Moura recebem 1º Festival do Livro e da Leitura: Ribeira de Leitores
-
Ceará3 dias atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Iguatu1 semana atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho