Noticias
Bebê é levado morto a posto de saúde e mãe é apreendida por suspeita de matá-lo no CE
Nesta terça-feira (21), um bebê de dez meses foi levado já sem vida ao posto de saúde Terezinha Parente, no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. A Polícia Militar informou em nota que a mãe da criança, uma adolescente de 17 anos, foi detida e é agora suspeita de ter causado a morte do bebê.
A jovem foi levada pela polícia até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), uma unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), e foi autuada em flagrante. A causa exata da morte só poderá ser confirmada após o laudo da Perícia Forense.
A adolescente foi acusada de ato infracional equivalente a homicídio doloso.
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) declarou em nota que as informações foram encaminhadas para apuração e investigação pelos órgãos de segurança pública.
“O atendimento no posto foi encerrado mais cedo, excepcionalmente, na tarde desta terça-feira (21/11). As consultas dos usuários foram reagendadas de acordo com o cronograma da unidade. O posto de saúde retoma o atendimento normal aos usuários nesta quarta-feira (22/11), das 7h às 19h”.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

