Noticias
Bebê é levado morto a posto de saúde e mãe é apreendida por suspeita de matá-lo no CE
Nesta terça-feira (21), um bebê de dez meses foi levado já sem vida ao posto de saúde Terezinha Parente, no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. A Polícia Militar informou em nota que a mãe da criança, uma adolescente de 17 anos, foi detida e é agora suspeita de ter causado a morte do bebê.
A jovem foi levada pela polícia até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), uma unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), e foi autuada em flagrante. A causa exata da morte só poderá ser confirmada após o laudo da Perícia Forense.
A adolescente foi acusada de ato infracional equivalente a homicídio doloso.
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) declarou em nota que as informações foram encaminhadas para apuração e investigação pelos órgãos de segurança pública.
“O atendimento no posto foi encerrado mais cedo, excepcionalmente, na tarde desta terça-feira (21/11). As consultas dos usuários foram reagendadas de acordo com o cronograma da unidade. O posto de saúde retoma o atendimento normal aos usuários nesta quarta-feira (22/11), das 7h às 19h”.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

