Policial
Bebê de quatro meses morre após ser atendido em hospital com marcas de agressão, no interior do Ceará
Um bebê de quatro meses faleceu, na noite desta quinta-feira (14), após receber atendimento médico com marcas de agressões, que teriam sido feitas pelo próprio padrasto. As lesões aconteceram no último domingo (10), mas a criança só recebeu atendimento médico três dias depois. O caso aconteceu em Nova Russas, no interior do Ceará.
Por nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) segue apurando o caso, por meio da Delegacia Regional de Crateús.
O padastro chegou a ser ouvido na delegacia, mas foi liberado, já que não configurava mais flagrante.
Nas redes sociais, a mãe da criança publicou um texto afirmando que o menino caiu de uma cama e machucou o corpo. Ela relatou que teria mentido com relação à acusação que o padrasto seria o responsável pelas agressões.
A publicação da mãe aconteceu depois que moradores do município, revoltados com o caso, fizeram uma tentativa de linchamento contra o suspeito. Na ocasião, os vizinhos teriam quebrado as duas mãos do padrasto.
Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou diligências com o objetivo de apurar denúncias de maus-tratos contra a criança. Nesta sexta, a SSPDS informou que a PC-CE mantém a investigação, por meio da Delegacia Regional de Crateús.
A PC-CE aguarda o resultado de exames periciais para a conclusão das investigações, e posterior encaminhamento do procedimento ao Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).
Fonte: G1 CE
-
Iguatu4 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu3 semanas atrásInvestimento Histórico: Governador Elmano autoriza estrada de concreto entre Iguatu e Icó, entrega tratores e confirma Oncologia e anuncia Cardiologia
-
Iguatu3 semanas atrásMais de 100 licitações têm pareceres assinados por cargo comissionado em Iguatu; modelo pode travar ou anular licitações
-
Iguatu3 semanas atrásServidores municipais de Iguatu anunciam paralisação de 24 horas para o dia 9 de junho
-
Noticias3 semanas atrásPrimeira caneta brasileira de semaglutida chega às farmácias com preço mais acessível
-
CeLELEbridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásTerapia CAR-T desenvolvida pela USP reduz tumores em 90% dos pacientes com linfoma, aponta estudo
-
Iguatu2 semanas atrásMinistério Público recomenda veto de artigo de lei que transforma motoristas em condutores de ambulância em Iguatu

