Policial
Bebê de 1 mês morre em acidente de moto com os pais e o irmão no Ceará
Uma bebê de um mês morreu após um acidente de motocicleta com os pais e o irmão de 2 anos na CE-153, no município de Aurora, no Ceará, na noite deste sábado (12). A família estava a caminho de Lavras da Mangabeira.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas, um homem de 24 anos, uma mulher de 23, uma criança de 2 anos, e um bebê de 1 mês e 21 dias, caíram de uma motocicleta após saírem de uma festa de vaquejada, na zona rural da cidade.
Conforme o delegado Paulo Ernesto, foi aberto um inquérito na Delegacia Municipal de Aurora para apurar o caso.
“Inicialmente a gente sabe que o casal estava em uma ‘pega de boi’, que é umas festas tradicionais aqui do interior parecido com a vaquejada. Ele estava embriago pilotando a motocicleta, acompanhado da esposa e dos dois filhos, a recém-nascida que veio a óbito e a outra criança de seis anos. Surgiu a história de que um carro bateu atrás da moto, mas no hospital a mãe chegou a informar que houve uma discussão e possivelmente durante o caminho ele caiu com a motocicleta”, disse Paulo Ernesto.
Ainda de acordo com o delegado, após o ocorrido a família foi socorrida para o Hospital Municipal de Aurora, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O pai e o filho já receberam alta, mas a mãe das crianças permanece internada.
A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer as causas do acidente.
Fonte: G1 CE
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

