Policial
Bando criminoso faz arrastão em evento de motocross na cidade de Acopiara
No sítio Bom Princípio, distante cerca de 08km da sede deste município de Acopiara, praticantes e expectadores de em um evento de motocross foram vítimas de um arrastão ontem (domingo, 27) por volta das 17h30.
No momento em que estava sendo entregue a premiação pelo menos sete homens e uma mulher, encapuzados, saíram do matagal, todos armados com espingardas e armas pequenas e começaram a disparar aleatoriamente, enquanto isso a mulher (que foi descrita como morena, alta e forte) recolhia todo o dinheiro da premiação e o dinheiro do bar do evento, dos boxes e de vários populares.
Não se sabe ao certo o valor exato que foi subtraído pelos infratores. Na ocasião foi lesionado com um tiro nas nádegas, Fidelis Moreira Da Silva, 29 anos que foi socorrido ao hospital local e não corre risco.
Vários disparos foram efetuados no objetivo de intimidar as vítimas.
Quando o policiamento chegou no local, várias pessoas voltavam do matagal pois no momento da ação dos infratores se refugiaram para não ser atingidos. Foram realizadas buscas nos sítios circunvizinhos, mas nenhum suspeito foi preso.
Após a ação, os criminosos retornaram a pé para o matagal e tomaram rumo ignorado.
Confira o vídeo registrado no momento do assalto:
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu7 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Mundo7 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense

