Iguatu
Banda Municipal Maestro Manoel Ferreira Lima chega aos seus 27 anos
Na festa de Senhora Santana que é realizado como de costume todos os anos reunindo milhares de fiéis em Iguatu, comemora-se também o aniversário da Banda de Música Municipal de Iguatu que homenageia o músico iguatuense e também um de seus fundadores, Maestro Manoel Ferreira Lima.
Na festa de Senhora Santana que é realizado como de costume todos os anos reunindo milhares de fiéis em Iguatu, comemora-se também o aniversário da Banda de Música Municipal de Iguatu que homenageia o músico iguatuense e também um de seus fundadores, Maestro Manoel Ferreira Lima.
O atual Maestro Francisco Prudêncio que está a frente da Banda Municipal há 24 anos relata que o maior desafio na Banda é por conta do trabalho, pois os integrantes trabalham e não existe um tempo certo disponível para a Banda, mas que em várias ocasiões consegue reuni-los.
Os integrantes relatam que gostariam de ficar na Banda como um todo, mas que não é possivel, pois nao há possibilidade de carreira na Banda, mas que é um passo para o futuro profissional.
“Eu acredito muito na música como instrumento de mudança de comportamento do ser humano, os benefícios são vários, e vivemos num mundo onde precisamos e necessitamos da música que considero a arte que mais se aproxima de Deus, e se você tem Deus, temos tudo.” Disse o Maestro Francisco Prudêncio.
http://www.youtube.com/watch?v=CvQ5BgSC3bQ
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

