Iguatu
Banco Santander inaugura agência em Iguatu
Na manhã dessa quinta-feira, 04, o Banco Santander inaugurou sua agência no centro de Iguatu.
O banco é o atual responsável pela folha de pagamento dos servidores municipais. Essa mudança já havia sido anunciada e foi feito o período de transição dos servidores.
Além da folha de pagamento o banco vai ofertar em Iguatu outros serviços em sua agência localizada no centro da cidade, em frente à agência dos Correios.
O banco Santander é um dos maiores do mundo, tendo origem na Espanha.
*Por Jan Messias
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

