Ceará
Bala perdida atinge mulher durante troca de tiros entre policiais e suspeitos em perseguição em Fortaleza
Uma perseguição policial seguida de troca de tiros terminou com uma mulher atingida por uma bala perdida na manhã desta segunda-feira (26), no Conjunto Sítio São João, em Fortaleza. Os policiais interceptaram um carro com três suspeitos no cruzamento entre as ruas Valparaíso e Verde Dois.
A vítima trafegava pelo local e foi atingida na barriga. Os três suspeitos estavam realizando assaltos na região e foram detidos. O carro e a arma utilizados por eles foram apreendidos.
Segundo moradores do local, a perseguição dos agentes do Comando Tático Motorizado (COTAM) ao veículo começou na Avenida B, no Sítio São João. Após a interceptação, dois dos três suspeitos fugiram por ruas adjacentes.
A mulher baleada estava no banco traseiro de um carro, acompanhada de três pessoas. Depois do disparo, ela foi levada ao Hospital Edmilson Barros de Oliveira, o Frotinha da Messejana, e passou por um procedimento cirúrgico. Segundo parentes da vítima, a bala atingiu o baço e o intestino grosso da mulher e ela perdeu um rim. O estado de saúde dela está estável.
Fonte: G1 Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

