Policial
Babá suspeita de estuprar criança de nove anos é presa pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte
Uma mulher de 50 anos foi presa pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quinta-feira (2), por estuprar uma criança de nove anos. A prisão, por força de um mandado de prisão preventiva, aconteceu em Juazeiro do Norte, mesma região onde ocorreram os abusos.
A investigada era babá da vítima e se aproveitava da ausência dos pais, para praticar a ação criminosa.
No início deste ano, os policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte foram procurados por familiares da menina, de nove anos, para relatar as circunstâncias do crime. Com base nas primeiras informações, ao perceber uma mudança de comportamento na filha, os pais desconfiaram que ela poderia estar sofrendo algum tipo de violência. Com o aprofundamento das investigações, os investigadores descobriram que a menina sofria abusos sexuais da própria babá, uma mulher de 50 anos.
Um mandado de prisão preventiva foi solicitado junto ao poder Judiciário, que foi acatado. Ontem, com a decisão judicial em mão, a mulher foi localizada e presa pelos policiais civis. A mulher que, inclusive, é vizinha da vítima, responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

