Iguatu
“Festa do Azulão” marca neste sábado acesso à primeira divisão
Após a partida final do Campeonato Cearense de Futebol série B, onde o Iguatu irá disputar o título com o Floresta a partir das 17h deste sábado, 20, no estádio “Morenão”, acontecerá a “Festa do Azulão”, independentemente do resultado do jogo.
Essa é uma realização da Prefeitura Municipal e da Associação Desportiva Iguatu que prevê uma carreata pelas ruas da cidade acompanhada pelo trio “Zueira”. Ao chegar à Avenida Fransquinha Dantas será a vez da festa com a presença da Banda Moleka Sem Vergonha e do artista Manuka.
Centenas de veículos já estão cadastrados para festejar o ingresso do Iguatu à série A do Cearense, com um bom resultado da disputa neste sábado o festejo será ainda maior.
A reportagem da Rádio Mais FM fará a cobertura das atividades.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Americando1 semana atrásAMERICANDO: Carência existencial

