Policial
Avião de traficantes é parado a tiros antes de levantar voo
Um avião lotado com quase 400 kg de cocaína foi parado a tiros antes de levantar voo próximo da divisa entre o Brasil e o Paraguai. Quatro homens foram presos em flagrante, sendo um boliviano, um equatoriano, um paraguaio e o brasileiro Félix José Vanderlei dos Santos. O valor avaliado da droga se aproxima dos R$ 10 milhões.
A aeronave dos traficantes foi cercada pela polícia e veio da Bolívia. No local interceptado, estava reabastecendo em uma pista clandestina em San Roberto, a 100 km da fronteira com o Mato Grosso do Sul. Outros dois veículos utilitários tinham dez galões de combustível de aviões.
Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai efetuaram os disparos nos pneus quando levantava voo. A aeronave perdeu velocidade e teve que abortar a decolagem.
A polícia investiga para onde iria o entorpecente, mas tudo indica que o destino seria São Paulo. A região de fronteira é a principal rota do tráfico de cocaína, vinda da Bolívia e Peru.
Fonte: SBT Jornalismo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

