Iguatu
Audiência pública discute manejo dos resíduos sólidos em Iguatu
Para discutir sobre as políticas de manejo dos resíduos sólidos e os consórcios públicos, bem como a implantação de iniciativas na área ambiental do estado do Ceará, a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido da Assembleia Legislativa do Ceará realizou, nesta sexta-feira, 20, uma audiência pública na cidade de Iguatu.
O debate, foi solicitado pelo presidente da Frente Parlamentar de Resíduos Sólidos, deputado Acrísio Sena (PT), ocorreu no campus da Universidade Integrada do Ceará (UniFIC), sendo realizado em parceria com o Governo do Estado, com a Associação dos Gestores Ambientais do Estado do Ceará (Agece) e com o Consórcio Regional.
A ideia é sensibilizar a sociedade e as autoridades municipais sobre a importância da necessidade da reciclagem dos resíduos sólidos. O debate sobre esse tema já foi realizado em Sobral, em Fortaleza e em Cascavel.
A frente parlamentar é composta pelos deputado Acrísio Sena (PT), Elmano Freitas (PT), Renato Roseno (Psol), Salmito Filho (PDT), Romeu Aldigueri (PDT) e Bruno Pedrosa (PP).
Políticas de manejo dos resíduos sólidos e os consórcios públicos, bem como a implantação de iniciativas na área ambiental do estado do Ceará.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

