Policial
Assalto seguido de tiroteio termina com bandido ferido no centro de Iguatu
O episódio aconteceu na tarde desta segunda-feira, 13/10 bem no centro de Iguatu, em frente a Praça da Caixa Econômica Federal.
O episódio aconteceu na tarde desta segunda-feira, 13/10 bem no centro de Iguatu, em frente a Praça da Caixa Econômica Federal.
Dois bandidos que estavam aguardando na praça tentaram tomar de assalto o malote das lojas Macavi, que fica exatamente em frente a Caixa Econômica. Quando estavam praticando o assalto, inclusive agredindo o rapaz do malote, policiais que estavam na hora do fato e deram voz de prisão aos dois bandidos, mas eles não obedeceram e ainda atiraram nos policiais.
Francisco Alexandre Rabelo (21), já conhecido da polícia foi ferido nas duas pernas, cada uma com um tiro. O outro bandido correu para dentro de uma ótica que fica nas proximidades e foi rendido pela polícia. O bandido ferido foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu e não corre risco de morrer. O outro de nome João Sales Sousa Costa, 20 anos, também natural de Quixadá. foi preso e levado para a delegacia de polícia civil.
O bandido de nome Jandson é de Quixadá, segundo a polícia, e já responde por assaltos e outros crimes.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

