Policial
Assaltantes aplicam golpe, se passam por policiais civis e simulam operação para roubar casas
Um grupo de assaltantes está usando a tática de roubar casas em Fortaleza se passando por policiais civis. Eles simulam uma operação e quando entram nas residências anunciam o assalto. Um dos golpes dos criminosos foi registrado nessa quarta-feira, 30 no Ancuri, em Messejana.
Por volta das 6 horas, os criminosos aproveitaram o momento em que o jardineiro regava as plantas com a porta aberta e entraram na casa dos pais de um empresário. O casal de idosos foi vítima da violência e da ameaça da quadrilha. Há indícios de que a ação foi planejada com antecedência.
Os homens chegaram perguntando pelo cofre e fizeram uma série de ameaças ao casal. Uma idosa de aproximadamente 70 anos foi agredida. Os assaltantes estavam nervosos e com a chegada do vizinho e uma movimentação no portão eles fugiram sem levar dinheiro.
O POVO apurou que há outros relatos de casos semelhantes de roubos à residência praticados da mesma forma. O grupo usa um fardamento similar ao da Polícia Civil e alega participar de uma operação. As ações desse caso estão em andamento. Há um carro apreendido, que foi usado no crime e suspeitos que estão sob investigação.
Fonte: O Povo
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

