Iguatu
Aprovado projeto que prevê atendimento prioritário para advogados, em bancos e órgãos públicos de Iguatu
Por meio de projeto de Lei fica estabelecida a prioridade no atendimento bancário e demais órgãos públicos municipais para advogados e advogadas. O projeto de Lei foi apresentado pelo advogado e vereador Zilfran Ferreira (Republicanos) na Câmara Municipal de Iguatu (CMI).
O PL estabelece atendimento prioritário e diferenciado aos profissionais quando do exercício de suas funções. A pauta foi aprovada por unanimidade na última semana. O parlamentar acredita que a lei vai beneficiar “População que procura os serviços dos profissionais e deles dependem”, afirmou autor.
Terão atendimento prioritário e diferenciado os advogados e advogadas que buscarem as instituições bancárias ou órgãos da administração pública para levantar alvarás, requisições de pequeno valor, precatórios, pagamento de benefícios previdenciários e/ou obter informações ou documentos referentes aos seus clientes.
No âmbito estadual no mês de fevereiro deste ano os deputados Marcos Sobreira (PDT) e Nelinho (PSDB) tiveram aprovado na Assembleia Legislativa um projeto de mesmo propósito com prioridade aos profissionais advogados nas instituições financeiras.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

