Regional
Aposentado é encontrado morto em açude no sítio Charneca
Um aposentado de 87 anos acabou morrendo em um açude no Sítio Charneca, Zona Rural de Várzea Alegre.
Conforme a família, Luiz Leopoldo de Lima, havia saído por volta das 13h, deste sábado, 05, de sua casa para o reservatório. O caso foi percebido por um vizinho, que observou apenas as roupas de Leopoldo no açude.
O corpo do aposentado foi encontrado nas imediações, por volta das 17h, pela família, e foi recolhido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal-IML, para descobrir as causas reais da morte.
Uma neta de Leopoldo disse que era costume do aposentado de tomar banho no açude, inclusive, fazia isso há três dias consecutivos. Seu Luiz é bastante conhecido na região pela participações em grupos de penitentes. Ele deixa a esposa, sete filhos, netos e bisnetos.
Fonte: Várzea Alegre Agora
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense

