Futebol

Após vencer Corinthians com gol no fim, Botafogo evita fazer contas

[caption id="attachment_6410" align="alignleft" width="620"]Vice-líder, o Botafogo segue em grande fase e já soma três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação/Botafogo F. R.)[/caption]“Nós aqui não estamos pensando em onde o Botafogo pode chegar neste Campeonato Brasileiro.

Published

on

Vice-líder, o Botafogo segue em grande fase e já soma três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação/Botafogo F. R.)

“Nós aqui não estamos pensando em onde o Botafogo pode chegar neste Campeonato Brasileiro.

Estamos pensando sempre jogo a jogo, ponto a ponto, pois é isso que vai fazer com que a nossa equipe possa brigar pelos seus reais objetivos esse ano”, disse o técnico Oswaldo de Oliveira.

Para o volante Marcelo Mattos, o time alviengro também não deve fazer contas pensando nas próximas rodadas. “Não podemos ficar pensando em quantos pontos precisamos para brigar pelo título, para chegar na Libertadores, enfim, temos que pensar em uma partida de cada vez, em um jogo de cada vez. Dessa maneira estamos conseguindo construir uma boa campanha para o Botafogo e tenho certeza de que algo de bom pode estar guardado para nós lá na frente”, afirmou Mattos.

Se prefere pensar no próximo jogo, o foco do Botafogo então é o Santos, rival deste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela 21ª rodada. Para este compromisso Oswaldo não poderá contar com o apoiador uruguaio Lodeiro, que vai cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Assim, a tendência é que Hyuri comece entre os titulares.

Após servir a Seleção Brasileira em amistosos internacionais, o goleiro Jefferson reaparece no posto de Renan. Após uma quinta-feira apenas de trabalho regenerativo, o elenco volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no Engenhão, onde Oswaldo vai começar a definir a equipe que vai enfrentar os santistas.
Fonte: Gazeta Esportiva

EM ALTA

Sair da versão mobile