Regional
Após palestra, mãe e padastro são presos por estupro de vulnerável em Aurora
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu um homem e uma mulher investigados por um crime de estupro de vulnerável. As capturas aconteceram, nesse sábado (11), na cidade de Aurora.
A investigação foi desencadeada após a vítima, uma adolescente de 12 anos, assistir a uma palestra promovida por um médico na escola, sobre saúde mental.
Conforme a investigação da Delegacia Municipal de Aurora, os investigados são mãe e padrasto da vítima. Enquanto o homem de 42 anos tocava a adolescente sem o seu consentimento, a mulher, de 34 anos, teria minimizado as reclamações da filha sobre o assunto.
A adolescente, ao participar de uma dinâmica sobre o assunto da palestra, ocorrida em 06 de fevereiro de 2023, falou com o médico sobre a violência que era submetida.
O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade e à Polícia Civil do Estado do Ceará que solicitou os mandados de prisão temporária à Justiça. Com o deferimento, os mandados foram cumpridos. A investigação segue em andamento.
-
Iguatu2 semanas atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo2 semanas atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará2 semanas atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias2 semanas atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias2 semanas atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Noticias1 semana atrásMP de Iguatu pede investigação policial sobre fundição após novas denúncias de moradores em Iguatu

