Regional
Após palestra, mãe e padastro são presos por estupro de vulnerável em Aurora
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu um homem e uma mulher investigados por um crime de estupro de vulnerável. As capturas aconteceram, nesse sábado (11), na cidade de Aurora.
A investigação foi desencadeada após a vítima, uma adolescente de 12 anos, assistir a uma palestra promovida por um médico na escola, sobre saúde mental.
Conforme a investigação da Delegacia Municipal de Aurora, os investigados são mãe e padrasto da vítima. Enquanto o homem de 42 anos tocava a adolescente sem o seu consentimento, a mulher, de 34 anos, teria minimizado as reclamações da filha sobre o assunto.
A adolescente, ao participar de uma dinâmica sobre o assunto da palestra, ocorrida em 06 de fevereiro de 2023, falou com o médico sobre a violência que era submetida.
O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade e à Polícia Civil do Estado do Ceará que solicitou os mandados de prisão temporária à Justiça. Com o deferimento, os mandados foram cumpridos. A investigação segue em andamento.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará
-
Brasil2 semanas atrásConfira o resultado do Enem 2025, divulgado pelo MEC
-
Economia1 semana atrásAplicativo do Will Bank fica indisponível para operações após liquidação

