Noticias
André Fernandes na mira da PGR. PL tenta anistiar golpistas
A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu ontem ao STF a abertura de uma investigação contra três deputados eleitos bolsonaristas: Silvia Waiãpi (PL-AP), André Fernandes (PL-CE) e Clarissa Tércio (PP-PE). Eles são suspeitos de incentivar os atos terroristas de domingo por meio de publicações em redes sociais.
E o PL corre na Câmara para tentar aprovar um projeto, apresentado no fim do ano passado que concede anistia a todos que tenham participado, incentivado ou financiado bloqueios em rodovias, acampamentos em portas de quartéis e demais atos antidemocráticos após o segundo turno das eleições. Grupos de esquerda nas redes sociais já começaram um movimento para a rejeição ou mesmo o arquivamento do projeto.
Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo são, até o momento, os estados com o maior número de financiadores dos atos golpistas identificados pela Polícia Federal. Empresários, especialmente do agronegócio e do setor de transportes, e CACs (caçadores, atiradores e colecionadores de armas) são os grupos que mais deram apoio ao terrorismo.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

