Noticias
André Fernandes na mira da PGR. PL tenta anistiar golpistas
A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu ontem ao STF a abertura de uma investigação contra três deputados eleitos bolsonaristas: Silvia Waiãpi (PL-AP), André Fernandes (PL-CE) e Clarissa Tércio (PP-PE). Eles são suspeitos de incentivar os atos terroristas de domingo por meio de publicações em redes sociais.
E o PL corre na Câmara para tentar aprovar um projeto, apresentado no fim do ano passado que concede anistia a todos que tenham participado, incentivado ou financiado bloqueios em rodovias, acampamentos em portas de quartéis e demais atos antidemocráticos após o segundo turno das eleições. Grupos de esquerda nas redes sociais já começaram um movimento para a rejeição ou mesmo o arquivamento do projeto.
Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo são, até o momento, os estados com o maior número de financiadores dos atos golpistas identificados pela Polícia Federal. Empresários, especialmente do agronegócio e do setor de transportes, e CACs (caçadores, atiradores e colecionadores de armas) são os grupos que mais deram apoio ao terrorismo.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

