Iguatu
Alunos do Judô Sesc participam de Avaliação de Grau em Iguatu
Nos dias 4, 6 e 8/12 os alunos de Judô da Unidade Iguatu do Sesc, braço social do Sistema Fecomércio-CE, são submetidos à Avaliação de Grau de Judô. A ação acontece na Sala de Ginástica da Unidade, de 16h às 20h, e contempla 90 alunos do projeto, incluindo crianças e jovens do Programa de Comprometimento com a Gratuidade (PCG), que realizam a avaliação gratuitamente.
Durante a avaliação, os alunos são submetidos a testes de conhecimentos técnicos e também de valores relacionados ao judô. A avaliação é promovida anualmente pelo Sesc e aplicada pela Associação W Judô de Iguatu, filiada à Federação Cearense de Judô e à Confederação Brasileira de Judô.
Após os testes, caso aprovados, os alunos recebem faixas correspondentes à avaliação, que leva em consideração o tempo de prática do judoca. O Judô Sesc possui alunos entre 6 e 17 anos, que frequentam aulas em turmas de 6 a 10 anos e 11 a 17 anos, na Unidade Iguatu do Sesc e na Escola Mundoca Moreira em São Jose de Solonópoles.
SERVIÇO
Avaliação de Grau de Judô – Iguatu
Local: Sala de Ginástica da Unidade Iguatu do Sesc (Rua Treze de Maio, 1130)
Data: 4, 6 e 8/12
Horário: 16h às 20h
Informações: (88) 3581.4992
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

