Noticias
Agora você pode usar uma conta do WhatsApp em até 4 celulares
O WhatsApp finalmente permite usar a mesma conta do mensageiro em até quatro celulares. Em testes há algum tempo, a função que possibilita o uso de aparelhos secundários foi apresentada pelo CEO da Meta Mark Zuckerberg no Facebook nesta terça-feira (25).
“A partir de hoje, você pode logar a mesma conta do WhatsApp em até quatro telefones”, escreveu o executivo.
A empresa comunicou que o uso do WhatsApp em múltiplos celulares é uma adição solicitada pela comunidade há anos. A nova função funciona de forma semelhante à conexão entre o WhatsApp no celular e no computador (Desktop ou Web), com as conversas sincronizadas entre dispositivos e uma experiência sem interrupções.
Na prática, é possível utilizar o WhatsApp em um Galaxy S23 e continuar a conversa em um iPhone 14 (e vice-versa). Todas as mensagens, mídias e figurinhas serão automaticamente espelhadas entre os aparelhos.
O dispositivo principal é o celular original em que foi feito o cadastro e que possui o número de telefone vinculado à conta. Esse dispositivo é necessário para vincular outros aparelhos à mesma conta, e se ficar desconectado por muito tempo, a plataforma desconecta os outros celulares. No entanto, não é necessário manter o dispositivo principal ligado ou conectado à internet o tempo todo para usar um dispositivo secundário.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará
-
Brasil2 semanas atrásConfira o resultado do Enem 2025, divulgado pelo MEC
-
Economia1 semana atrásAplicativo do Will Bank fica indisponível para operações após liquidação

