Policial
Agentes da Vigilância Sanitária são hostilizados em bar na cidade de Iguatu
Na noite dessa sexta-feira, 09/10, por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi comunicada a respeito de um desacato a funcionários da Vigilância Sanitária Municipal de Iguatu que realizavam atividade de fiscalização no estabelecimento comercial conhecido como “Taberna Choperia”. Logo em seguida a viatura da PM deslocou-se ao local do ocorrido, atestando a veracidade dos fatos pelas testemunhas envolvidas no caso e membros da equipe de Vigilância Sanitária Municipal na condição de vítimas.
Os agentes públicos ao realizarem uma campanha de conscientização sobre o combate a COVID-19, foram recebidos de forma hostil e com xingamentos por manifestantes apoiadores de grupos políticos municipais, o que dificultou a continuidade do trabalho realizado, sendo preciso assim, acionar a Polícia Militar para resguardar a integridade da equipe.
Em meio ao tumulto gerado naquele instante, dois dos referidos acusados foram identificados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu-CE.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

