Policial
Agentes da Vigilância Sanitária são hostilizados em bar na cidade de Iguatu
Na noite dessa sexta-feira, 09/10, por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi comunicada a respeito de um desacato a funcionários da Vigilância Sanitária Municipal de Iguatu que realizavam atividade de fiscalização no estabelecimento comercial conhecido como “Taberna Choperia”. Logo em seguida a viatura da PM deslocou-se ao local do ocorrido, atestando a veracidade dos fatos pelas testemunhas envolvidas no caso e membros da equipe de Vigilância Sanitária Municipal na condição de vítimas.
Os agentes públicos ao realizarem uma campanha de conscientização sobre o combate a COVID-19, foram recebidos de forma hostil e com xingamentos por manifestantes apoiadores de grupos políticos municipais, o que dificultou a continuidade do trabalho realizado, sendo preciso assim, acionar a Polícia Militar para resguardar a integridade da equipe.
Em meio ao tumulto gerado naquele instante, dois dos referidos acusados foram identificados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu-CE.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

