Policial
Agentes da Vigilância Sanitária são hostilizados em bar na cidade de Iguatu
Na noite dessa sexta-feira, 09/10, por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi comunicada a respeito de um desacato a funcionários da Vigilância Sanitária Municipal de Iguatu que realizavam atividade de fiscalização no estabelecimento comercial conhecido como “Taberna Choperia”. Logo em seguida a viatura da PM deslocou-se ao local do ocorrido, atestando a veracidade dos fatos pelas testemunhas envolvidas no caso e membros da equipe de Vigilância Sanitária Municipal na condição de vítimas.
Os agentes públicos ao realizarem uma campanha de conscientização sobre o combate a COVID-19, foram recebidos de forma hostil e com xingamentos por manifestantes apoiadores de grupos políticos municipais, o que dificultou a continuidade do trabalho realizado, sendo preciso assim, acionar a Polícia Militar para resguardar a integridade da equipe.
Em meio ao tumulto gerado naquele instante, dois dos referidos acusados foram identificados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu-CE.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Iguatu7 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Mundo6 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas

