Iguatu
Agência do Bradesco em Catarina assaltada por homens de moto
Um policial ferido e dois reféns, entre eles uma mulher. Este é o saldo do assalto ocorrido hoje, 27/09, na agência do Bradesco em Catarina, há 30 minutos atrás.
Um policial ferido e dois reféns, entre eles uma mulher. Este é o saldo do assalto ocorrido hoje, 27/09, na agência do Bradesco em Catarina, há 30 minutos atrás.
Segundo informações da polícia três homens que ocupavam duas motos assaltaram o banco, atiraram contra a agência e levaram o gerente e uma mulher como reféns. os estilhaços da vidraça do banco acabou por ferir um policial, sem muita gravidade.
Embora a Polícia militar de Catarina esteja sob o comando do Batalhão de Tauá, o comandante do 10º Batalhão da PM de Iguatu encaminhou viaturas de Iguatu para ajudar na perseguição aos bandidos, que ainda não foram identificados.
O gerente do banco estaria entre os reféns.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

