Iguatu
Agência do Bradesco em Catarina assaltada por homens de moto
Um policial ferido e dois reféns, entre eles uma mulher. Este é o saldo do assalto ocorrido hoje, 27/09, na agência do Bradesco em Catarina, há 30 minutos atrás.
Um policial ferido e dois reféns, entre eles uma mulher. Este é o saldo do assalto ocorrido hoje, 27/09, na agência do Bradesco em Catarina, há 30 minutos atrás.
Segundo informações da polícia três homens que ocupavam duas motos assaltaram o banco, atiraram contra a agência e levaram o gerente e uma mulher como reféns. os estilhaços da vidraça do banco acabou por ferir um policial, sem muita gravidade.
Embora a Polícia militar de Catarina esteja sob o comando do Batalhão de Tauá, o comandante do 10º Batalhão da PM de Iguatu encaminhou viaturas de Iguatu para ajudar na perseguição aos bandidos, que ainda não foram identificados.
O gerente do banco estaria entre os reféns.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

