Noticias
Aeroporto de Juazeiro do Norte entrega nova área para passageiros
O Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, passou por obras de melhorias e ampliação. Os novos espaços foram inaugurados nesse sábado, 3, com uma nova área de embarque, que antes possuía 320m² e agora tem 720m².
A parte nova possui área provisória de check-ins, novo canal de inspeção e mais salas comerciais. No local, já estão funcionando as operações das companhias aéreas Azul e VoePass, enquanto a Gol e a Latam migrarão nos próximos dias. Enquanto as obras finalizam, as equipes do aeroporto estão orientando os usuários sobre as mudanças e todo o terminal também está sinalizado.
A alteração prepara o aeroporto para a Alta Temporada, que vai de dezembro a março, e posteriormente para o aumento de capacidade operacional. A previsão é que as obras terminem em abril de 2023.
Fonte: OPovo
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

