Policial
Adolescente é suspeito de matar o pai e congelar o corpo no Ceará
De acordo com investigações da Polícia Civil do Ceará, um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de matar o pai de 38 anos e congelar o corpo. O jovem é suspeito de congelar partes do corpo da vítima, com a ajuda da madrasta, uma jovem de 21 anos, que foi presa.
O corpo da vítima ficou três dias no congelador até ser encontrado. Segundo a Polícia, o jovem já respondeu por ato infracional por posse ilegal de arma de fogo.
Este é pelo menos o terceiro esquartejamento no mês de setembro no Ceará. O primeiro aconteceu no dia 16 de setembro, em Caucaia. A vítima identificada apenas como Luan foi morta e teve todos os membros cortados. O crime brutal foi atribuído a facções criminosas. Cinco pessoas foram detidas.
O segundo aconteceu no último sábado, 26, quando um corpo esquartejado foi encontrado no Anel Viário de Fortaleza, às margens da BR-020.A vítima, do sexo masculino, não possuía identificação e estava com os membros cortados. O corpo estava enrolado em sacos de náilon.
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

