Cidadania
Adesi integra rede de articulação da FAJI


A Associação dos Estudantes de Iguatu aderiu a rede de articulação de entidades juvenis organizada pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu, a rede propõe um pacote de benefícios oferecidos aos gestores de pequenas instituições ou protagonistas juvenis, nesta segunda feira estiveram presentes na sede da FAJI o vice presidente da Adesi Vinicius Silva e o diretor de comunicação e marketing Naycleiton Alípio com o intuito de firmar parceria com a fundação.
A nova rede tem o intuito de articular essas entidades com o propósito de aproximar a juventude iguatuense, além de proporcionar benefícios de comunicação como criação de blog a partir do portal maisfm.com a entidades irão compor a programação do projeto ‘Mais Ação’ e também o apoio a produções de cada instituição.
Para Vinicius Gomes Vice Presidente da ADESI esse foi um momento muito importante para o movimento estudantil de Iguatu onde pudemos amadurecer uma parceria de capacitação para grêmios estudantis da cidade, assim poderemos cada vez mais ampliar essa rede, disse.
As entidades juvenis e comunitárias que tem interesse em integrar a nova rede de articulação da FAJI podem procurar a equipe da Fundação através do telefone (88) 35812171 ou em nosso endereço Rua Maria Rosa Gouveia, número 203 Bairro Sete de Setembro.
Confira a entrevista completa com os integrantes da ADESI para a reportagem da Mais FM.
Tocador de áudio-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos2 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Iguatu4 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Noticias7 dias atrás
Homem morre atropelado por carreta em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias4 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça