Cidadania
Adesi integra rede de articulação da FAJI
A Associação dos Estudantes de Iguatu aderiu a rede de articulação de entidades juvenis organizada pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu, a rede propõe um pacote de benefícios oferecidos aos gestores de pequenas instituições ou protagonistas juvenis, nesta segunda feira estiveram presentes na sede da FAJI o vice presidente da Adesi Vinicius Silva e o diretor de comunicação e marketing Naycleiton Alípio com o intuito de firmar parceria com a fundação.
A nova rede tem o intuito de articular essas entidades com o propósito de aproximar a juventude iguatuense, além de proporcionar benefícios de comunicação como criação de blog a partir do portal maisfm.com a entidades irão compor a programação do projeto ‘Mais Ação’ e também o apoio a produções de cada instituição.
Para Vinicius Gomes Vice Presidente da ADESI esse foi um momento muito importante para o movimento estudantil de Iguatu onde pudemos amadurecer uma parceria de capacitação para grêmios estudantis da cidade, assim poderemos cada vez mais ampliar essa rede, disse.
As entidades juvenis e comunitárias que tem interesse em integrar a nova rede de articulação da FAJI podem procurar a equipe da Fundação através do telefone (88) 35812171 ou em nosso endereço Rua Maria Rosa Gouveia, número 203 Bairro Sete de Setembro.
Confira a entrevista completa com os integrantes da ADESI para a reportagem da Mais FM.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

