Policial
Acusado de matar dois homens em Iguatu é preso em Santa Catarina
Foi preso em Santa Catarina o homem acusado da morte de Paulo Sérgio Duarte de Souza e Cleirton Mendonça de Oliveira ocorridas no dia 21 de junho de 2013, por volta das 05h00m da manhã em Iguatu.
Foi preso em Santa Catarina o homem acusado da morte de Paulo Sérgio Duarte de Souza e Cleirton Mendonça de Oliveira ocorridas no dia 21 de junho de 2013, por volta das 05h00m da manhã em Iguatu.
Os corpos dos dois homens foram encontrados dentro de um carro nas proximidades da Vila Gadelha. Depois de muita investigação a Polícia civil de Iguatu identificou como sendo Anastácio de Oliveira Lopes, natural de Iguatu e residente em Suassurana.
Após o assassinato dos dois homens, Anastácio foragiu sendo procurado pela polícia, que ofereceu uma recompensa de 1.000,00 para quem desse qualquer informação sobre o mesmo.
Na tarde desta quarta-feira, Anastácio foi preso na cidade de Blumenau, pelo delegado Bruno Éfori. Anastácio estava trabalhando como pedreiro e morando na casa de um tio. Uma denúncia anônima levou a polícia até Anastácio que não esboçou nenhuma reação ao ser abordado por policiais. Saiba todos os detalhes, inclusive com entrevista com o delegado que começou toda essa investigação, Dr. Agenor Freitas de Queiroz, durante a programação jornalística da Mais FM.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

