Policial
Acusado de matar adolescente em Cedro resolve mostrar para policia local onde escondeu a arma

Após varias buscas e vários interrogatórios, Augusto Souza de Lima, acusado de matar a adolescente Gislane Monteiro Loiola, 12 anos, resolveu colaborar com o trabalho da polícia.

Após varias buscas e vários interrogatórios, Augusto Souza de Lima, acusado de matar a adolescente Gislane Monteiro Loiola, 12 anos, resolveu colaborar com o trabalho da polícia.
Neste sábado (24), a Polícia Civil de Cedro conseguiu localizar a arma que estava dentro de um matagal próximo a residência do acusado, local apontado por ele. A arma uma espingarda calibre 36, desde o dia do crime ficou escondida em baixo de um amontoado de folhas no Sitio aonde ele morava.

Augusto Souza, um homem de mais de 50 anos, confessou para a Polícia que o alvo seria para uma pessoa conhecida por Jefferson, namorado da irmã mais velha que supostamente o acusado seria apaixonado e não era correspondido.

O que ele repassou para a polícia é que Jefferson se encontrava acompanhado das duas irmãs quando foi efetuado o disparo, que não atingiu o alvo, mas a adolescente que apesar de ter sido socorrida, infelizmente veio a óbito. O acusado Augusto Souza de Lima continua preso na Polícia Civil de Cedro.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

