Policial
Acusado de matar adolescente em Cedro resolve mostrar para policia local onde escondeu a arma

Após varias buscas e vários interrogatórios, Augusto Souza de Lima, acusado de matar a adolescente Gislane Monteiro Loiola, 12 anos, resolveu colaborar com o trabalho da polícia.

Após varias buscas e vários interrogatórios, Augusto Souza de Lima, acusado de matar a adolescente Gislane Monteiro Loiola, 12 anos, resolveu colaborar com o trabalho da polícia.
Neste sábado (24), a Polícia Civil de Cedro conseguiu localizar a arma que estava dentro de um matagal próximo a residência do acusado, local apontado por ele. A arma uma espingarda calibre 36, desde o dia do crime ficou escondida em baixo de um amontoado de folhas no Sitio aonde ele morava.

Augusto Souza, um homem de mais de 50 anos, confessou para a Polícia que o alvo seria para uma pessoa conhecida por Jefferson, namorado da irmã mais velha que supostamente o acusado seria apaixonado e não era correspondido.

O que ele repassou para a polícia é que Jefferson se encontrava acompanhado das duas irmãs quando foi efetuado o disparo, que não atingiu o alvo, mas a adolescente que apesar de ter sido socorrida, infelizmente veio a óbito. O acusado Augusto Souza de Lima continua preso na Polícia Civil de Cedro.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

