Regional
Açudes dos Inhamuns recebem peixamento

A Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura (Seapa) desenvolve o programa de peixamento de açudes públicos no Interior do Ceará. A tema é distribuir dois milhões de alevinos nos reservatórios do Estado.
Na região dos Inhamuns, o deputado estadual Audic Mota, primeiro secretário da Assembleia Legislativa, articulou junto ao governo do Estado, a distribuição de 165 mil alevinos para para peixamento de açudes em Tauá, Parambu, Arneiroz, Aiuaba, Quiterianópolis.
Através do Programa Peixamento, do governo do Estado, somente neste ano, estão sendo distribuídos dois milhões de alevinos em açudes públicos de todo o Ceará.
Em atendimento a pleitos do deputado Audic Mota, já foram destinados para Saboeiro 35 mil alevinos e Catarina 15 mil. Já foram alcançados os reservatórios públicos de 26 municípios cearenses.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/03/2025 – Escândalo do desvio da emenda da APAE pode aparecer no Fantástico
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 13/03/2025 – ASSISTÊNCIA SOCIAL: E tem mais revelação bombástica!
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 12/03/2025 – Desvio de emenda parlamentar da APAE de Iguatu expõe irregularidades na Assistência Social
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 11/03/2025 – As cortinas de fumaça sobre os R$ 180 mil da APAE
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 10/03/2025 – Novas eleições para prefeito? Parece que a campanha em Iguatu já começou com tudo!
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/03/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 13/03/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 12/03/2025