Regional
Acopiara Cidade Luz: Pe. Antonio Maria emociona multidão em show na Praça da Matriz
Numa noite de temperatura amena e brisa suave, Acopiara viveu momentos de fé, luz e emoção num dos maiores shows que a cidade já teve ao longo dos tempos com a apresentação do Pe. Antonio Maria nesta sexta-feira (20), na Praça da Matriz, centro da cidade.
Numa noite de temperatura amena e brisa suave, Acopiara viveu momentos de fé, luz e emoção num dos maiores shows que a cidade já teve ao longo dos tempos com a apresentação do Pe. Antonio Maria nesta sexta-feira (20), na Praça da Matriz, centro da cidade.
O Acopiara Cidade Luz, evento promovido pela Prefeitura, é um grande sucesso onde envolve toda população e presenteia a Terra do Lavrador com áreas decoradas, shows musicais e apresentações culturais.
A Paróquia Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro prestou homenagem ao Pe. Crisares Sampaio Couto, hoje emérito, por seus 60 anos de vida sacerdotal contando um pouco de sua história a frente da igreja no município, momento onde o prefeito Dr. Vilmar, a primeira dama Dra. Lúcia Martins e coordenador do Acopiara Cidade Luz, Dr. Theognis Florentino, lhes ofertaram um buquê de flores.
Em seguida, com a praça repleta de famílias das paróquias locais e de cidades vizinhas que compareceram para prestigiar a apresentação do sacerdote que evangeliza cantando, Antonio Maria entrou no palco.
Esbanjando simpatia, o padre brincou com o público, propôs reflexões, abençoou a cidade, os moradores e as autoridades, bem como cantou músicas que emocionaram os presentes e os colocaram em sintonia com Deus.
“Hoje fui tão bem recebido que me sinto desta terra, como diz a música, Acopiara hoje é meu “xodó”, disse o padre, ao som de uma salva de palmas, que apresentou um repertório bastante diversificado, contando até com versões de reggae, frevo, rock e forró onde houve muita interação com o público.
Para fechar festa o Pe. Antonio Maria convidou ao palco as crianças acopiarenses do Coral Anjos Cantores da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do município, que emocionaram a platéia no momento em que acontecia um grande show pirotécnico. Ao encerrar a primeira dama ofertou um buquê de flores ao sacerdote cantor em agradecimento a sua presença na cidade.
O evento reuniu padres locais e da região, assessores, servidores, autoridades, vereadores e secretários municipais e contou também com a presença do líder do governo estadual na Assembleia Legislativa, deputado Dr. Sarto.
Prefeitura de Acopiara
Assessoria de Comunicação
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Mundo6 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas

