Policial
Ações da Polícia resultam em dez presos por crimes no Vale do Jaguaribe

Uma força-tarefa da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil de Minas Gerais, resultou na captura de dez alvos investigados por serem partícipes em crimes de homicídios, extorsões e tráfico de drogas, registrados no município de São João do Jaguaribe e em cidades vizinhas.
As ofensivas policiais ocorreram nessa quinta e sexta-feira (16 e 17), em Fortaleza e nos municípios de Caucaia e São João do Jaguaribe, no Ceará; e na cidade de Mário Campos, no estado de Minas Gerais. No total, 15 mandados de busca e apreensão e dez de prisão preventiva foram cumpridos. Nas ações, quatro armas de fogo – três revólveres e uma pistola – foram apreendidas. Os detalhes dessa operação foram divulgados em coletiva de imprensa, na sede da Superintendência da Polícia Civil, nesta segunda-feira (20).
Com o objetivo desarticular um bando criminoso e de combater a criminalidade registrada no Vale do Jaguaribe/CE, as Forças de Segurança do Ceará e de Minas Gerais capturaram pessoas envolvidas diretamente e indiretamente, seja prestando auxílio material ou moral, na execução de crimes registrados naquela região. Dos alvos capturados, seis pertencem à mesma família. Todos os suspeitos estavam com mandados de prisão preventiva em aberto.
-
Noticias6 dias atrás
Dois irmãos perdem a vida em acidente de moto, deixando a cidade de Cariús em luto
-
Noticias2 dias atrás
Trágico acidente tira a vida de mãe e filha na zona rural de Iguatu
-
Iguatu6 dias atrás
Ossada humana é encontrada na zona rural de Iguatu
-
Noticias2 dias atrás
Capitão da Aeronáutica desacata policiais e é preso em Iguatu
-
Noticias6 dias atrás
Em Jucás, polícia prende suspeita de participação em quadrilha que aplicava golpes virtuais
-
Noticias3 dias atrás
Preso sexto suspeito por homicídio de jovem que foi esfaqueado e carbonizado após traição em Cariús