Foto: Blog de Cratéus

Foto: Blog de Cratéus
Foto: Blog de Cratéus
Um acidente grave envolvendo um ônibus da empresa Princesa do Inhamuns e uma carreta deixou duas pessoas mortas e várias feridas na noite desta sexta-feira, 11, na CE-187, que liga Sucesso ao município de Crateús, a 354 km de Fortaleza.

 

Segundo informações da Rádio Poty de Crateús, o ônibus, que seguia de Fortaleza com destino a Crateús, se chocou com uma carreta que estava fazendo um desvio de uma moto, o que teria motivado o acidente. O cobrador e o motoristas do ônibus faleceram no local.

Segundo informações de testemunhas, acredita-se que cerca de 40 pessoas tenham ficado feridas e todas já foram socorrsidas e encaminhadas para o hospital são lucas de Cratéus. A princípio, o estado das vítimas não é muito grave.

Neste momento, realiza-se uma força tarefa na cidade envolvendo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e todos os médicos de Cratéus no intuito de socorrer os feridos.

A empresa de ônibus Princesa do Inhamuns não divulgou a lista de passageiros da viagem nem o nome das vítimas.

Caso semelhante

Há menos de duas semanas, outro acidente envolvendo a mesma empresa de ônibus, Princesa do Inhamuns, deixou 15 pessoas feridas na cidade de Maraguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Os feridos em estado grave foram encaminhados para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

Fonte: O Povo